Um Anjo

Imagem

Toques suaves farei
e em ti sem te tocar serei…
um anjo que em ti flutua,
mas sem pudor e sem anjo ser
te possua…
assim serei…
mais do que simples anjo,
um mais do que anjo serei…
mais do que desenhos e palavras e sexo te darei…
mais do que em mim existe em ti serei!
eu…
apenas…

 __Rui Gerson__

2 comentários sobre “Um Anjo

  1. pingalouca disse:

    Fico sem palavras, quando as palavras são mais do que eu !!!
    Mais do que agradecido, estou maravilhado…
    Mais do que eu, está aqui !
    Mais do que alguma vez serei, aqui se encontra.
    Mais do que tudo, para ti, sempre serei…
    Eu…

    Gostei !!!
    🙂

    • Suas palavras são uma carícia na minha alma!
      Também não tenho palavras para expressar a importância de tudo isso pra mim! Apenas deixo essa alegria me invadir e iluminar meus dias! Obrigada por existir na minha vida.

Deixe um comentário